Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Feliz Dia Dos Professores !!!

Bom diaaaaaaaaaa !!!

No último sábado, foi um dia muito, pois foi o dia dos professores,
Esses profissionais que compartilham com os demais o seu conhecimento,
E que merecem o nosso respeito e reconhecimento.
Então a Casa da Dinda deseja um FELIZ DIA DOS PROFESSORES !!!
Para representar esse grupo, eu escolhi uma professora que além de compartiulhar seu conheciemnto, ela é muito amiga, muito generosa e que merece ser respeitada além do normal.
Umas das pessoas mais bondosas que já conheci .. Estou falando da nossa professora Mõnica Leão !!!
Olha ela aii ...

Mônica Leão !!!

Ela ensina: Pintura ( as peças que ela faz são um espetáculo ), Cupcacke ( além de lindos são uma delíciaaaa ) e scrapbook ( ela dá show !!! )
Talvez ela saiba mais coisas ( e sei que muito mais ).
Mas essas que citei são aulas que você pode encontrar aqui na Casa da Dinda.
Se você ainda não a conhece e ficou curiosa para conhecê-la e aprender tudo isso que ela faz,
É muito fácil, é só ligra ou mandar e-mail, agendando uma aula.
Fone(81)30480538 - casadadindaatelier@hotmail.com

Aguardamos o seu contato !

Beijos

Um comentário:

  1. OWN Bruninha, eu não sei tudo isso não, mas que eu amo o que faço , é verdade ! Também Deus me deu a honra de poder conviver com as pessoas mais lindas e gentis desse mundo, como não ser feliz e realizada ? Obrigada pela linda homenagem ! Bjos
    Mônica Leão

    ResponderExcluir