Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Brinde para Seguidores Oficiais !!!

Bom diaaaaaaaaaaaaa !!!

tenho uma notícia ÓTIMA PARA MEUS SEGUIDORES OFICIAIS.
Hoje chegaram 100 necessaire, aquelas bolsinhas que você pode usar como quiser.
E o melhor da notícia vem agora.. Não haverá sorteio, ou seja, se você é um seguidor oficial, você já ganhou de cara uma bolsinha de brinde !!!
Hoje dei uma olhadinha nos seguidores e anotei o nome de cada um deles. Hoje estamos com 56 seguidores! Que beleeeza, mas eu tenho 100 und de bolsinhas, ou seja, tem pra quem já é, e para até o centésimo seguidor que chegar !!!

Essa será nossa lembrancinha de fim de ano para vocês! Que estão sempre nos visitando e conhecendo sempre um pouco mais do nosso trabalho.
Muito Obrigadaaa, para aquelas seguidores que viraram nossos clientes e alunos !!!
Nós só temos que agradecer!

Eu fiquei tão feliz com a notícia que não esperei se quer fotografar a bolsinha e já postei a novidade!
Mas ainda hoje volto para postar a foto dela e as regras para receber seu brinde !!!

Dúvidas, Liguem: (81)30480538/30480539 Ou mandem e-mail: casadadindaatelier@hotmail.com

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário