Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bolo Artístico é Show !!!

Bom dia !!!


Meninas o assunto hoje está muito gostoso, Vamos falar de Bolos Personalizados,
E aqui na Casa da Dinda tem .. Feitos pela Artista Patrícia Lucena, essa parceria é show!!!
Hoje em dia, a moda é surpreender seus convidados, e o bolo virou até presente, quem não gostaria de ganhar um bolo com a sua cara?! Pode ser um acessório, um jogo, uma bebida, qualquer coisa, seja lá o
que você goste, ter na sua festa esse objeto, em forma de bolo é muito divertido, e no caso dos bolos da Patrícia, são muito gostosos também, e temos opções de sabor, você pode encomendar de chocolate, doce de leite, prestígio, bem casado, de noiva ( regional ). Huummm... Só de falar já me deu água na boca !!!
Vamos parar de falar e vamos  conferir pelo menos a beleza desses bolos?! Vamos lá ..
Esse é um PlayStation, Foi para o meu irmão, simplesmente a cara deleee..

Essa mesa de Sinuca, foi para o meu pai, muito legal!!!

Esse foi do meu noivo, mas a moça do Biscuit foi muito legal com ele, kkkkkkkkkk..!!!

Esse Bolo foi das minhas amigas, ficou a cara delasss!!!
Qual dessas você prefere?! Meu pai gosta de todas, kkkkkkk , e mais um ano a gente brincou com ele!!!
Depois que meu noivo inventou de jogar Pocker, não conseguir imaginar outra coisa a não ser esse bolo, já que o jogo de verdade ele já tinha !!!
Essa foi Minhaaaaaaaaaaa, muito linda !!! O engraçado foi que minhas amigas passavam pela mesa e não entendiam porque a "bolsa" estava no meio da mesa, kkkkkkkkkkkk ! Dãããã.. Era o Bolo !!!
Esse foi um presente para um amigo do meu pai .. Legal, né?!



E ai Pessoal?! O que vocês acharam??!!
Espero que tenham gostado, Ah, mas não se preocupem, irei postar mais modelos futuramente, tá?!
Um post especial de bolo infantil vem por ai .. Aguardem !!!
Encomendas, é só ligar : (81)8880-3881 ou mandem e-mail: casadadindaatelier@hotmail.com


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário