Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Festa de Inauguração

Boa Tarde !!!

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus, pela permissão da realização desse sonho, que começou sendo apenas da minha mãe ( proprietária ) e hoje compartilha a felicidade com uma equipe escolhida a dedo.
E foi assim que conseguimos caprichar de tal forma que garantiu nosso sucesso logo na inauguração.
Nossos amigos que foram nos prestigiar, muitíssimo obrigado, foi muito bom ter vocês pertinho da gente nesse novo passo que estamos dando. Para quem não foi e quer ver quem esteve por lá é só dar uma olhada nas fotos abaixo. Vamos lá?!

A equipe

Mônica Leão e Eu

Dentro da loja ..

Eu e Letícia
Tia Giza, Lu, Lê, Amandinha, Natha e Eu.

Ikebana, feita por Flávia Alves ( minha tia )

Eu também sou uma Dinda, olha meu mais novo afilhado, Gustavinho! Falta ainda Bruninho !!!

Amandinha com sua versão em Biscuit
Bolo da Inauguração foi feito por Patrícia Lucena! Lindooo..



Pessoal, espero que tenham gostado, são muitas as fotos por isso vou precisar de mais de um post para mostrar a festa ..!!!
Aguardem as próximas fotos!!!

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário