Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Calendário

Boa Tarde,

Pessoal, eu estava aqui na Casa da Dinda, me programando para as próximas produções que deveríamos fazer, e resolvi consultar meu calendário e olha só o que eu viii..

Dia 20/07 - DIA DO AMIGO
Que data gostosa para se comemorar belas amizades, Ah, só não esquece que aqui na Casa da Dinda, a gente vai ter uma relação de presentes para o seu melhor amigo.


Dia 26/07 - DIA DA VOVÓ
Eu adoro essa data, até porque é bem pertinho do dia que meu Vô faz aniversário, dai eu comemoro tudo junto,kkkkkkk, mas falando sério, quem tem seu avô ou avó que trate de cuidar muito bem deles, e por isso a Casa da Dinda tem sugestões de presentes, garanto que aqui você vai achar uma lembrancinha com a cara deles..


Dia 14/08 - DIA DOS PAIS
Para mim essa data é mais que especial, meu PAItrão ( porque além de pai ele também é o meu patrão ), é um homem que merece todos os tipos de homenagens que você conseguir imaginar. Ele é mais que especial é um Ouro, um Diamante !! É melhor parar, porque se não esse post vai render muiiitooo, kkkkkkkkk. Só para vocês não esquecerem aqui na Casa da Dinda tem o presente legal pro seu PAI.


Dia 12/10 - DIA DAS CRIANÇAS
Nossos pimpolhos merecem o que há de mais legal na face da terra, por isso , passem aqui na Casa da Dinda na hora de comprar o presente para seus filhotes/afilhados/priminhos ..


Dia 15/10 - DIA DOS PROFESSORES
Essas feras merecem um prêmio !!! Seres únicos, temos mais é que homanagiá-los e a Casa da Dinda não esquece de vocês, por isso, peçam para que seu alunos comprem seu presentes AQUI.


Dia 28/11 - REINAUGURAÇÃO DA CASA DA DINDA
ÊÊÊÊÊÊÊ.. Estaremos completando 06 meses de vida, engatinhando pelos corações dos nossos alunos, clientes e admiradores .. Oh Meu Deus que Lindooo!! Nossa Casa da Dinda está crescendo e merece uma festinha, vocês não acham?! Vamos então deixar essa data marcada com esse compromisso, tá?! Espero todos vocês aqui na Casa da Dinda, para comprar peças em promoção e curtit essa data juntinho com a gente!!!


DEZEMBRO - NATAAAAAAAAL!!!!!
Esse mês é o verdadeiro auge de presentes, são amigos e inimigos secretos, confraternizações kkkkkkk, É no trabalho, na família, no condomínio, em tooodo canto tem .. ! Mas ainda bem que tem a Casa da Dinda para vocês comprarem seus presentes, Ufa!


Espero que tenham gostado do meu calendário e se alguém ai tinha esquecido de alguma data,
tratem de lembrar, porque a Casa da Dinda está aqui para isso mesmo! Venham comprar seus presentes ou uma simples lembrancinha AQUI, na Casa da Dindaaaaaa!!! Esperamos por você.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário