Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

SEGUIR AQUI É BOM !!!

Genteeeeeeee..!!!

Me lançaram um DESAFIO e Eu estou muito feliz !!!
Querem ver se eu consigo reunir seguidores ( oficiais ) ou seja, mas do que saber quantas pessoas tem circulado aqui pelo blog, querem que essas pessoas tornem nossos seguidores oficiais como algumas pessoas já tem feito, lembro muito bem que a primeira foi a Adriana  de Bauru- Sp, em seguida teve o Alberto Magalhães  de Recife- Pe e hoje eu tenho 08 seguidores , Ebaaaaaaa!!!
Fico contente demais com esse fato, mas quero mais, eu quero muito mais.
Daqui a 1 mês querem que eu tenha passado ou pelo menos chegado a 50 seguidores.
E eu peço a sua ajuda, você que passa por aqui e gosta da gente, seja um dos nossos seguidores!!!
Bom, eu tenho muita coisa boa para lhe oferecer, ai vem a melhor parte :
Dia 21/07/2011, farei um sorteio de uma peça da Casa da Dinda, para os meus seguidores.
Desde já desejo Boa Sorte para vocês e para mim também, será que vou conseguir reunir 50 seguidores daqui a 1 mês?!
Me ajudeeeeeeemmmm!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Boa Sorte para Nós !!!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário